MotoGP, Pol Espargaró e Jack Miller acreditam que os seus contratos serão cumpridos
Com Brad Binder a renovar com a KTM até 2026 e com Augusto Fernández a confirmar que ficará na GASGAS no próximo, continua a dúvida sobre a forma como será incluído Pedro Acosta na grelha do próximo ano. Pol Espargaró e Jack Miller têm contrato para 2024 e não acreditam que esse contrato não seja cumprido.
“O meu caso é claro, tenho contrato com a GASGAS para este ano e para o próximo, não estou preocupado com isso. Só me preocupo com os meus resultados e aquilo que faço. Ontem estive a lutar com o Miller na corrida sprint pelo quinto lugar, não consegui, mas não é uma questão de resultados, é uma questão de contrato. Isso é claro”, disse Espargaró.
“Tenho o meu contrato e tenho uma boa relação com as pessoas da KTM, não há nada para eu estar preocupado, os resultados mostram que estou a ter performance, não tão boa como queria, mas estive à frente do meu colega de equipa duas vezes e à frente do Jack hoje. Não acho que seja algo de resultados, eles devem ter uma solução, mas não é nada que me preocupe”, referiu.
Já Miller foi bem mais curto nas palavras, mas também deixou poucas dúvidas.
“Estou confirmado, não há questões sobre isso”, disse.