MotoGP, Pablo Nieto: “Se pudermos ajudar o Pecco, vamos fazê-lo”
Pablo Nieto ficou obviamente satisfeito com a pole position de Marco Bezzecchi. O team manager da VR46, equipa que também alcançou hoje a sua primeira pole, deu os parabéns à equipa, perspetivando uma corrida dura para amanhã. Nieto também disse que, se for possível, irá ajudar Bagnaia no campeonato, mas reconhece que é uma situação difícil de gerir.
“É importante para nós, é a nossa primeira pole position. Conseguimos a pole como rookies, estamos felizes porque estamos a fazer um bom trabalho”, disse.
“Já tínhamos conseguido um pódio, o Marco foi segundo em Assen. Acho que estamos num bom nível, fazer uma pole é muito difícil, sabemos o nível do MotoGP, e o Marco conseguiu. Parabéns para ele e para a equipa”, referiu.
“Amanhã vai ser uma corrida dura, há muitos pilotos que podem ganhar. Mas estamos na pole position, temos de desfrutar do momento, tentar fazer a melhor corrida amanhã. Sei que vai ser difícil, porque o Quartararo e o Pecco estão a lutar pelo campeonato, vai ser bom estar lá para ver tudo”, declarou.
“Somos da academia, temos quatro pilotos no MotoGP, o nosso sonho é ganhar o campeonato e estamos na luta com o Pecco. Se pudermos ajudar o Pecco, vamos fazê-lo, mas é difícil gerir essa situação. Talvez estejamos a lutar pela vitória, é difícil perceber o que temos de fazer. Temos de falar sobre isso”, concluiu.