MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Jorge Martín (Pramac) venceu hoje a corrida sprint do Grande Prémio da Indonésia de MotoGP, batendo Luca Marini e Marco Bezzecchi, ambos da VR46. Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Começar em sexto não era o melhor, e também não é o melhor para amanhã, mas consegui ultrapassar numa pista em que é muito difícil. A vitória foi difícil, o Luca estava a vir muito rápido no fim, mas liderar o campeonato nesta altura é ótimo, é um sonho. A mentalidade é a mesma, mas estou muito feliz por estar na frente, espero que possamos terminar o fim de semana da mesma forma”, disse Martín.
“É incrível, mas o mais importante é a sensação com a moto. Na Índia, também estava confortável com a moto e tivemos alguns problemas na FP2, mas resolvemos esses problemas e tudo correu bem. Quando começas da pole position, a corrida é um pouco mais fácil. Consegui gerir o pneu traseiro e tentei apanhar o Jorge nas últimas voltas, mas perdi a traseira na curva 13, mas o segundo lugar é fantástico”, referiu Marini.
“Até quarta-feira, nem sabia se ia estar aqui ou não, é fantástico estar aqui. Tive alguma sorte na corrida, mas fui muito rápido, é fantástico conseguir este pódio depois da operação à clavícula. A equipa fez um excelente trabalho, quero agradecer ao Carlo e ao Dr. Porcellini, deram-me a possibilidade de estar aqui. Amanhã vai ser muito difícil, mas vou dar tudo como sempre”, declarou Bezzecchi.