MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Maverick Viñales (Aprilia) venceu a corrida sprint do Grande Prémio das Américas de MotoGP, batendo Marc Márquez (Gresini) e Jorge Martín (Pramac). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Obrigado a todos os fãs e espetadores, foram fantásticos todo o fim de semana. Estou a sonhar, quero continuar assim. O nível foi fantástico, quero dar os parabéns à minha equipa porque merecemos”, disse Viñales.
“Foi um pouco mais difícil do que eu esperava. Estava forte nas primeiras duas voltas, mas depois comecei a sentir-me não tão bem e decidi esperar pelo meu momento. Quando o Pedro me atacou, andei mais rápido e consegui abrir distância. Vamos ver onde podemos melhorar para estar com o Viñales”, referiu Márquez.
“Foi um dia difícil, tive duas quedas de manhã e qualifiquei-me na segunda linha. Foi uma corrida difícil, tive alguns problemas a meio da corrida, mas terminar no pódio é fantástico. Somos muito constantes, isso é importante. Amanhã há mais, vamos tentar uma corrida melhor”, declarou Martín.