MotoGP: Monster Energy e Suzuki aliadas para contratar Lorenzo?
Durante o Grande Prémio de Espanha, em Jerez, circularam vários rumores durante o fim de semana no paddock. Precisamente um deles consistia numa suposta aliança da marca de bebidas energéticas Monster Energy à Suzuki com o objetivo de garantir a contratação de Jorge Lorenzo, atual piloto da Ducati, para os quadros de Hamamatsu em 2019.
Isto porque com a passagem, no próximo ano, da Tech 3 para a KTM, a equipa gaulesa deixa de ter a Monster Energy como principal patrocinador, pois a KTM está ligada a outra marca de bebidas energéticas, no caso a Red Bull.
Essa situação colocará a Monster Energy numa posição de menor visibilidade na classe maior e claro está, junto do grande público. Daí a possibilidade, de aproveitando a sua desafogada situação económica, aliar-se à Suzuki, insígnia que alegadamente estará interessada em Lorenzo, para garantir a contratação do espanhol. Para apimentar ainda mais este rumor interessa constatar que a Monster Energy patrocina Jorge Lorenzo.
Veremos que novidades nos trazem as próximas semanas, numa fase em que o futuro do tricampeão do mundo de MotoGP parece estar em dúvida junto da Ducati.