MotoGP, Miguel Oliveira: “Entendemos coisas que temos de melhorar na moto para Portimão”
Miguel Oliveira marcou presença num evento com fãs em Lisboa na última quarta-feira, pouco dias depois de ter concluído a primeira prova do campeonato no 15.º lugar. O português fez um balanço do último fim de semana e perspetivou já a próxima prova, em Portimão.
“Aquilo que mais me deixa grato é isso mesmo, o carinho dos fãs, o esforço que fazem, os quilómetros que fazem a um dia de semana para poderem estar comigo, aprecia-se muito”, disse, em declarações à Sport TV.
“Houve traços muito positivos em diversos momentos do fim de semana, também durante a corrida. Apesar da long lap, tive uma corrida a conquistar um ponto, é de realçar isso também, fizemos um bom trabalho na corrida. Entendemos algumas coisas que temos de melhorar na mota já para Portimão, o que é bastante positivo. Portimão é um traçado muito diferente do Qatar, acho que se vai ajustar muito mais à nossa mota como ela está atualmente do que aquilo que se viu no Qatar. Quero deixar o fim de semana em aberto, um bom resultado será aquele que iremos descobrir no fim de semana, poderá ser um top-10, um top-5 ou a luta pelo pódio ou pela vitória, eu estou preparado para o máximo e para dar tudo em pista”, referiu.