MotoGP, Miguel Oliveira (11.º): “Devia ter andado muito mais rápido”
Miguel Oliveira ficou às portas do acesso direto à Q2, terminando o primeiro dia nos Estados Unidos em 11.º, a 108 milésimos do top-10. O português diz que a equipa conseguiu encontrar uma boa direção para a moto, referindo que ele próprio podia ter feito uma volta melhor.
“A sensação é um bocadinho mista, a verdade é que devia ter andado muito mais rápido do que aquilo que andei. Conseguimos fazer uma alteração à mota na boa direção, depois ficámos sem tempo durante a sessão para ajustar bem algumas coisas. O primeiro setor e o quarto é onde estou a sofrer mais, já conseguimos identificar o porquê. Amanhã, à partida, conseguiremos ser mais competitivos. Se me serve de algum consolo, não fiz a volta perfeita”, disse, em declarações à Sport TV.
Andasses…. e já agora, porque deixas de dar gás antes dos outros todos? Deve ser defeito meu, mas ainda não entendi. Boa sorte!
Um gajo quando não presta não há volta a dar…ele que vá para moto2 ou superbike porque no GP não tem futuro
Com uma moto de fabrica e não consegue dar uma pa caixa
Miséria…desde que foi pai acabou o moto GP para ele👎
Acho que está claramente mais perto da frente.
Penso que é normal que ainda andem à procura de adaptar a mota mas acho que a Aprilia tem subir o seu profissionalismo e apoio.
Uma equipa que se vende como satélite -oficial, devia estar carregada com gente oficial, como a pramac.
O Miguel não é o mais rápido numa volta, nunca foi, mas é tão ou mais rápido e consistente do que os seus colegas de marca em corrida.
Esta demora em encontrar o caminho certo para conseguir aqueles últimos décimos, começa a ser um pouco difícil de aceitar.
Ainda tenho esperança de pódios e uma vitória para o Miguel.
Abraço.