MotoGP, Maverick Viñales (2.º): “No ano passado, fomos muito maus aqui”
Maverick Viñales partilha a sensação de felicidade do colega de equipa Aleix Espargaró, embora saliente algumas dificuldades com os pneus. O espanhol, apesar de tudo, não quer levantar demasiado as expetativas.
“Foi fantástico, gostei muito de conduzir a moto. Também tive dificuldades com os pneus, temos de ver isso para amanhã. Testei duas opções diferentes, temos muitos dados, temos de continuar a trabalhar. Não queria ter expetativas antes do fim de semana, porque tudo pode mudar. No ano passado, fomos muito maus aqui e agora estamos em primeiro e segundo. É uma questão de juntar tudo, trabalhar muito e perceber o que é melhor para a moto”, disse.
“Temos de ver os pneus, também quero ter uma melhor sensação com a potência, especialmente quando vou em velocidade máxima. Não senti a conexão e não pude aproveitar a volta rápida ao máximo. A segunda secção é ótima, mas a pista em si é boa. Temos de tentar desfrutar em todas as pistas, não estás sempre na frente, mas temos de tentar desfrutar nas outras pistas”, referiu.