MotoGP, Massimo Rivola: “Uma época em que temos de ser perfeitos”
Massimo Rivola assinalou o crescimento que a Aprilia tem vivenciado nos últimos anos, tendo mesmo lutado pelo campeonato de pilotos em 2022. Para 2023, a fábrica de Noale acrescenta uma equipa-satélite, e o CEO diz que têm de ser perfeitos.
“O nosso crescimento é constante, espero que possamos continuar a crescer, mas não sabemos o que os adversários estão a fazer. Vai ser uma época difícil, tendo em conta que vão estar pelo menos as oito Ducatis em pista, estou à espera que esta moto da Ducati seja melhor do que a anterior. Também há o Marc, o Fabio, a KTM também deu um grande passo e trouxe coisas novas. Temos de respeitar toda a gente, mas temos de nos focar em nós, esta é uma época em que temos de ser perfeitos”, disse.
“Todas as épocas esperamos que essa seja a melhor época. Ter uma equipa-satélite é um grande trabalho, o ano passado foi o nosso primeiro como equipa de fábrica. Temos mais coisas para fazer, mesmo que eles usem a moto de 2022, temos mais dados. Estou muito feliz por ter o Miguel e o Raúl como pilotos, acho que temos um alinhamento de pilotos único”, referiu.