MotoGP, Massimo Rivola: “Temos de ver se o Oliveira dá o passo que ainda lhe falta”
A Aprilia já garantiu Jorge Martín para 2025 e Massimo Rivola deixa claro que a prioridade passa por renovar com Maverick Viñales. Contudo, caso isso não aconteça, o CEO da Aprilia tem duas hipóteses e uma delas passa por Miguel Oliveira, mas Rivola refere que o português tem de dar um último passo.
“Não há mais desculpas, foi isso que dissemos um ao outro: as boas notícias é que vem o Jorge, espero que seja ao lado do Maverick, porque formariam um par excecional, mas as más notícias é que não vamos ter mais desculpas. A pressão tem de subir porque o nosso caminho de melhoria tem de nos levar a lutar pela vitória. Não estamos longe este ano, mas falta-nos um último passo”, disse ao GPOne, durante o Aprilia All Stars.
“Somos sempre consistentes e corretos para com os nossos pilotos, o Maverick é a nossa prioridade, mas os casamentos são feitos a dois e não vamos forçá-lo a nada. Se ele quiser ficar connosco, como eu espero, vamos ficar felizes, caso contrário, vamos ao mercado. Um italiano seria uma possibilidade, mas temos de ver se o Oliveira dá o último passo que ainda lhe falta”, referiu.
será ??