MotoGP – Marc Márquez: “Vou continuar a ser o mesmo”
Três dias depois do intenso Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo, Marc Márquez voltou a falar sobre os acontecimentos da segunda ronda da época. Desta feita inserido num evento, em conjunto com o seu irmão Álex, da Estrella Galicia na cidade brasileira de São Paulo.
“Cometi um erro e fui penalizado por isso. Tento sempre aprender com os erros que cometo, pois o que sucedeu comigo poderia ter acontecido com outro piloto”, reiterou o piloto espanhol que, no entanto, deixa o aviso à navegação ao afirmar que irá “continuar a ser o mesmo ao andar sempre no limite”.
Já sobre as duras críticas que Valentino Rossi fez, após a corrida, ao comportamento de Márquez, este prefere remeter-se ao silêncio. “Não quero comentar o que disse. A seguir à corrida seguem-se sempre momentos muito tensos. No entanto se tivermos atenção todos os pilotos, durante a sua carreira, já cometeram este tipo de erros. Todos já fomos pedir desculpas às boxes de outros pilotos”, concluiu o piloto de Cervera.
Acredito que não mudes, porque quem nasce PORCO morre PORCO.