MotoGP, Marc Márquez (4.º): “Senti-me melhor do que no Japão”

Por a 30 Setembro 2022 12:26

Marc Márquez concluiu o primeiro dia na Tailândia com a sensação de objetivo cumprido, dizendo que se sentiu numa condição superior à de Motegi. O espanhol reconhece que a chuva o vai ajudar amanhã (se vier, como está previsto), mas também salienta que se sente competitivo em piso seco.

“Muito feliz hoje, especialmente porque atingimos o objetivo. E o objetivo era melhorar-me corrida após corrida, hoje fui para a pista e senti-me melhor do que no Japão. No Japão, fui para a pista e senti-me melhor do que em Aragão. Passo a passo, estou a melhorar, hoje fomos competitivos com pneus usados, pneus novos, sempre no top-5/6, a progressão está lá. É verdade que hoje usei muita energia e ainda não tenho as condições para puxar todo o fim de semana, talvez tenha uma quebra durante o fim de semana, mas vamos ver”, disse.

“Amanhã, o tempo molhado vai ajudar-me, especialmente para me manter fresco na minha condição. Mas também me sinto competitivo em piso seco. Sentir-me competitivo não quer dizer lutar pela pole position, quer dizer lutar pelas duas primeiras linhas, terceira linha. Se estiver a chover, vai ser uma ajuda, mas continuamos a trabalhar com a moto e a testar algumas coisas para melhorar para o futuro”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x