MotoGP – Mamola: “A ultrapassagem de Rossi teve a agressividade necessária”
O GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano, ficou marcado por toda a polémica que envolveu a conferência de imprensa após a corrida, onde Valentino Rossi e Jorge Lorenzo trocaram argumentos sobre a ultrapassagem realizada pelo piloto italiano ao espanhol na segunda volta da corrida.
No entender do antigo piloto de 500cc, Randy Mamola, a ultrapassagem teve o nível de “agressividade que é necessário para ultrapassar um piloto de topo de MotoGP e numa fase em que se está a lutar pelo campeonato. Nem mais nem menos”.
Em declarações ao site Motorsport.com Mamola explicou ainda que acredita que toda esta discussão não é derivada da agressividade da “ultrapassagem. O que diverge Jorge Lorenzo e Valentino Rossi é muito mais do que isso. É uma situação que já vem do ano passado em que os dois pilotos estão a competir para demonstrar quem é o mais rápido e consequentemente o número um da equipa. Os dois pilotos aproveitaram a segunda volta da corrida para continuar a sua luta particular”.
O problema do coño do lorenzo é que foi comido por um velho de 37 anos………isso é que lhe doi