MotoGP, Luca Marini (19º.): “Preciso de continuar a trabalhar para conhecer tão bem a moto como o Mir”
Completando um total de 122 voltas nos três dias oficiais do Teste da Malásia, Luca Marini conseguiu aproveitar bem o tempo disponível. Terminando com o tempo mais rápido de 1m58,026s, o italiano ficou em 19º da geral e satisfeito com o que ele e a equipa conseguiram melhorar.
“Houve muitas coisas positivas neste período de testes, especialmente nestes últimos três dias com todos os outros pilotos para compreender o nosso potencial. O Joan fez uma volta muito boa no time-attack, conhece bem a moto e eu preciso de continuar a trabalhar para a compreender tão bem a moto como ele, mas é positivo ver o seu potencial.
Há margem aqui para melhorar e com a afinação, que foi o nosso foco hoje. A direção que estamos a tomar é a correta, só preciso de mais tempo na moto para continuar e melhorar. Estaremos ocupados agora com a preparação para o teste do Qatar e para a corrida, mas estou ansioso por voltar à pista. Estou muito animado para usar as cores oficiais pela primeira vez na apresentação da equipa.” Concluiu o estreante na equipa Luca Marini.
Antes do teste final da pré-temporada no Qatar, a Repsol Honda irá a Madrid para revelar a sua pintura de 2024 no dia 13 de fevereiro.