MotoGP – Livio Suppo: “É cedo para se saber o que se passou com o motor de Márquez”
A Honda e Marc Márquez nem queriam acreditar quando viram a moto do Campeão do Mundo ficar parada em pista no GP da Grã-Bretanha, numa altura em que o espanhol lutava pelo segundo lugar a seis voltas do final da corrida.
Livio Suppo o responsável pela equipa de MotoGP da Honda, já afirmou em declarações ao jornal espanhol Marca que : “Não sabemos se vamos ter de enviar o motor da moto de Márquez para o Japão. Mas a verdade que este não foi o melhor coisa que nos poderia ter acontecido numa corrida onde lutamos por muitos pontos, mas as corridas são assim e isto faz parte das corridas”, afirmou o responsável da Honda.
Suppo espera contudo que o problema registado com Marc Márquez seja um caso isolado. “É cedo para se dizer o que se passou com o motor. Normalmente a fiabilidade não é um problema que nos afecte e por isso espero que este tenha sido um caso isolado”,
Apesar do resultado menos positivo para os pilotos da equipa oficial da Honda no GP da Grã-Bretanha, Livio Suppo continua optimista: “Vínhamos de uma série de corridas positivas, tanto com Marc como com Pedrosa, que teve muitas dificuldades em Silverstone, mas apesar disso continuamos optimistas para as seis corridas que faltam do campeonato e vamos continuar a lutar”.