MotoGP, Leopard Racing interessada em ficar com o lugar da Suzuki
Com a notícia da possível saída da Suzuki no final da temporada, começam a chegar-se à frente os primeiros interessados para ficar com o seu lugar. Christian Lundberg, chefe da Leopard Racing, admitiu o interesse, dizendo que, se acontecer, quer entrar em parceria com a Aprilia.
“Vamos ver como é que a situação evolui, há um contrato envolvido e não acho que a Suzuki possa sair assim porque tem um contrato assinado até 2026. Vamos ver, mas, se um lugar estiver vago e se a Dorna nos der a nós, vamos estar muito felizes. O paddock sabe que estamos muito interessados e que tentaríamos dar esse passo, mas ainda há um caminho a percorrer antes de poder acontecer”, disse.
“Acho que a única opção seria fazê-lo com a Aprilia, porque, na minha opinião, a Dorna tem de recompensar, de uma forma ou de outra, o único construtor na grelha que só tem duas motos, e hoje todas as motos são competitivas. Seria muito bom para nós trabalhar com a Aprilia, somos uma equipa meio italiana e seria mais fácil do que trabalhar com os japoneses, acho que seria a melhor opção”, referiu.