MotoGP, Joan Mir: “Espero ter mais um fim-de-semana de melhorias”
Concentrando-se nos pontos positivos de Austin e nas melhorias feitas, Joan Mir volta para a sua corrida caseira com um caminho claro a seguir.
Tendo dado um passo com a ergonomia da RC213V em Austin, confirmar esta melhoria de sensações, será o primeiro objetivo do fim-de-semana de Joan Mir.
“A minha primeira vez a rodar perante os adeptos espanhóis como piloto da Repsol Honda Team será especial, espero que possamos ter mais um fim-de-semana de melhorias. O resultado final em Austin não foi o que queríamos com a queda, mas demos um passo importante na corrida que estou ansioso para tentar em Jerez.
Austin para Jerez é uma mudança muito grande em termos de layout e exigências, mas sempre me senti confortável lá. Também estou ansioso pelo teste pós-corrida, um dia para me concentrar apenas no nosso trabalho e na minha pilotagem.”
O circuito de Jerez viu o #36 produzir uma série de resultados consistentes na categoria rainha, o sexto lugar em 2022 foi o seu pior resultado no circuito desde que chegou ao MotoGP em 2019.