MotoGP, Jack Miller (DNF): “É o que é, não podes fazer muito”
Jack Miller teve um final amargo no seu Grande Prémio caseiro, sendo retirado da corrida por um erro de Álex Márquez. O australiano disse que não pôde fazer nada para o evitar e lamenta que tenha acontecido numa corrida em que estava a sentir-se competitivo.
“É o que é, não podes fazer muito em relação a estas coisas. São corridas, tudo pode estar a correr bem e depois muda. Ele estava a tentar passar o Marini, foi um pouco ambicioso e bateu-me, não pude fazer nada. Tive um bom arranque, estava a tentar passar o Pecco, senti que o terceiro lugar era bom para tentar acalmar as coisas, ainda estávamos muito no início. Troquei o mapa porque percebi que o Pecco não me queria à frente e depois aconteceu aquilo, não há muito mais a dizer. É difícil de engolir. A equipa fez um trabalho fantástico, não me senti muito competitivo na sexta-feira e conseguimos virar para me sentir competitivo hoje. Agradeço-lhes, estou feliz pela equipa, o Pecco lidera agora o campeonato, mas hoje podíamos ter conseguido bons pontos”, disse.
“Estou a sentir o impacto, a zona das joias de família não está muito bem, está um pouco rija, mas uns dias de descanso e vou voltar na Malásia”, referiu.