MotoGP, Jack Miller (2.º): “Tudo o que fizemos na moto deixou-me mais confortável”

Por a 20 Outubro 2023 08:49

Jack Miller terminou o primeiro dia do seu Grande Prémio caseiro em segundo, apenas atrás do seu colega de equipa. O australiano está satisfeito com a moto que tem e está confiante para o que resta do Grande Prémio.

“Sinto-me bem, a moto está a funcionar bem, não me posso queixar, nem das condições. Não estava vento, estava bom, não é aquilo a que estamos habituados aqui, mas aceitamos. Feliz pela forma como o dia decorreu, tudo o que fizemos na moto deixou-me mais confortável. Há umas pequenas coisas a resolver, mas acho que podemos resolver isso amanhã. Nunca senti que tivesse perdido, só senti que os outros tinham conseguido elevar o nível e eu não tinha conseguido acompanhar em algumas corridas, mas tenho encontrado mais velocidade e confiança nas últimas corridas, hoje mostrámos que temos bom ritmo. Sinto que, se continuarmos a trabalhar assim, vai chegar. É bom terminar no top-3, mesmo que seja numa sexta-feira, deixa-nos em boa forma para a corrida de amanhã”, disse.

“Perdi algum tempo na curva 6 na minha melhor volta, na curva 2 também tinha o Jorge no interior e não pude usar o corretor como queria, mas há algumas coisas, até a curva 10 foi traiçoeira. Nunca é uma volta perfeita, mas sinto que há coisas que podemos melhorar. É ótimo poder voltar a lutar na frente, espero poder dar aos fãs um bom espetáculo no sábado e talvez no domingo”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x