MotoGP, Gigi Dall’Igna (Ducati): “Estou muito curioso para saber o que o Marc me dirá”
A Ducati é o fabricante de motos do momento, visto que além do título de MotoGP com Francesco Bagnaia, triunfou pelo segundo ano consecutivo . Depois de um intenso Grande Prémio de Valência e no meio dos testes na mesma pista, o Diretor Geral da Ducati Corse, Luigi Dall’Igna, falou sobre vários temas quentes do momento, nomeadamente a chegada de Marc Márquez.
Claramente, quase todos os olhos estão voltados para Marc Márquez…
“A Ducati não queria o Márquez, mas agora que ele está com uma das nossas motos estou muito curioso para saber o que ele me dirá, já que é um dos pilotos mais pilotos importantes na história do motociclismo. Espero que mesmo com Marc, a harmonia que distingue as nossas equipas e as torna bem sucedidas possa permanecer , mas tenho a certeza que com o seu estilo de pilotagem ele se sentirá confortável na moto, dado que quase todos os pilotos venceram pelo menos uma corrida com o Desmosedici.” Disse Dall’Igna.
“Não creio que a presença do Marc possa mudar alguma coisa do ponto de vista de Bagnaia. Ele é um grande campeão, que acaba de conquistar o seu segundo título mundial no MotoGP, por isso continuará a seguir o seu próprio caminho. Márquez será um adversário difícil na luta pelo título, mas estamos a falar de dois dos melhores pilotos atualmente da grelha”. Concluiu.