MotoGP, Enea Bastianini (1.º): “A moto de 2024 é melhor em todos os aspetos”

Por a 7 Fevereiro 2024 20:01

Enea Bastianini terminou o segundo dia de testes de Sepang na frente, com 1:57.134, recorde da pista da Malásia. O italiano ficou satisfeito com o comportamento da sua nova moto.

“Estou feliz com o segundo dia, tivemos uns problemas de manhã que me prejudicaram o time attack, era importante fazer um time attack hoje, a qualificação é importante, começo muitas vezes atrás e é difícil recuperar na corrida. Durante a tarde, a abordagem com a equipa foi boa, ajustámos a afinação e testámos a nova aerodinâmica e um novo escape. A moto foi boa, um bom passo com a nova aerodinâmica, estou feliz por isso, fiz o time attack e não foi mau. O segundo era melhor, mas cometi um erro na curva 9 e decidi abrandar”, disse.

“Para mim, a moto de 2024 é melhor em todos os aspetos do que a de 2023, mas é preciso ver no Qatar e noutras pistas para confirmar as sensações. Mas hoje foi um bom dia no time attack e em termos de ritmo. Para amanhã, temos de fazer um time attack e relaxar um pouco, estamos um pouco cansados. Mas vamos ver, devemos trabalhar durante a manhã”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x