MotoGP: Ducati confirmou equipas para 2020

Por a 15 Junho 2019 10:02

A Ducati confirmou quase oficialmente na Catalunha que o alinhamento das equipas de fábrica do fabricante de Bolonha para 2020 está decidido, em princípio as equipas ficarão como estão, com Petrucci a permanecer na formação oficial.

Além disso, a marca confirmou Francesco Bagnaia e Jack Miller na Pramac e a formação satélite receberá motos de fábrica de igual especificação às da Mission Winnow, o que significa que haverá, na prática, 4 Ducati de fábrica na grelha.

A declaração, feita em entrevistas por Paolo Ciabatti, chefe de competição da marca, tirará alguma pressão dos ombros de Petrucci para o deixar concentrar-se nos resultados, e ao mesmo tempo recompensa o desempenho excecional do antigo pilotos das Superstock nas últimas provas, nomeadamente vencendo em Mugello há dias.

Foi esclarecido que ainda falta assinar contratos e elaborar detalhes finais das condições dos pilotos e equipas assistidas.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x