MotoGP: Dani Pedrosa deixa Honda no final de 2018

Por a 5 Junho 2018 12:40

Lá diz o povo que tudo tem um fim e é isso mesmo que irá suceder na relação entre Dani Pedrosa e a Honda. Após 13 épocas de ligação, o mais longo vínculo no atual MotoGP, tudo chegará ao fim no final de 2018 conforme foi anunciado, hoje, em comunicado oficial da Honda Racing Corporation.

“Quero agradecer à Honda por todos estes anos de sucesso. Foi um período em que cresci não só como piloto, mas também como pessoa. Sempre terei a HRC no meu coração, mas na vida precisamos de novos desafios e este é o tempo de mudar”, disse o piloto de Sabadell.

Yoshishige Nomura, presidente da HRC, também pronunciou-se sobre esta decisão. “Quero agradecer ao Dani por todo o seu trabalho e expressar a minha gratidão por estas duas décadas de trabalho em conjunto. Desejo sucesso e a melhor das sortes ao Dani”.

Recorde-se que a ligação de Dani Pedrosa à Honda já vem desde os tempos das 125cc e 250cc. onde foi campeão do mundo em ambas as categorias no início do novo milénio. Em MotoGP, onde já venceu 31 corridas, ficou sempre a faltar o título mundial que não chegou por um ou outro motivo.

Expectativa agora para saber qual o rumo que o piloto espanhol, atualmente com 32 anos, dará à sua carreira bem como quem será o piloto que estará ao lado de Marc Márquez em 2019. Com tanta coisa a acontecer, o melhor mesmo é esperar para ver…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x