MotoGP – Casey Stoner: “O Mundial sem Valentino Rossi seria menos interessante”
Depois de Mick Doohan, ter deixado claro que as pessoas assistem ao MotoGP por causa de Valentino Rossi, agora foi a vez de Casey Stoner vir afirmar que sem o italiano, “o MotoGP seria menos interessante”.
O atual piloto de testes da Ducati que nos últimos tempos tem enviado algumas ‘bicadas’ em Valentino Rossi, reconheceu que “Rossi é muito forte e ele continua a ser rápido e por isso deve continuar, já que a idade não tem de ser um limite”.
O duas vezes campeão do Mundo de MotoGP deu como exemplo os eu compatriota Mick Doohan. “ele conseguiu alcançar a sua melhor forma aos 30 anos e é um exemplo. Para além disso, Valentino é benéfico para o Mundial: sem ele, as corridas de MotoGP seriam certamente menos interessantes. A sua presença cola o publico à televisão e enche por completo os circuitos de público”
Caríssimo, já de ti na verdade foram muito pouco os que sentiram/sentem a tua falta! por muito bom piloto que tenhas sido.
Eu acho que o Stone era uma mais valia, pró campeonato..Creio que como eu muitos gostariam de o ver de novo a pilotar em competição..voltar a ve-lo de Ducati !!
queria dizer Stoner…