MotoGP – Cal Crutchlow: “Não quero estar no paddock depois de me reformar”
Cal Crutchlow, não é um homem de meias palavras e é conhecido no paddock de MotoGP por ser um piloto directo e que por vezes bastante claro nas suas opiniões.
O piloto britânico da LCR Honda em entrevista à MCN, deixou claro que depois de deixar as corridas não quer andar pelo paddock do mundial.
Quanto à próxima época em que vai passar a contar com um colega de equipa, o que acontece pela primeira vez desde 2015, Crutchlow não tem dúvidas de que será uma importante ajuda.
Takaaki Nakagami vai ser o novo colega do experiente Crutchlow e o britânico já afirmou que: ” Será óptimo ter um colega de equipa na próxima temporada, estou ansioso por isso. Takaaki também é um bom jovem, e fala fluentemente o inglês e o italiano, e por isso a comunicação vai ser boa. Para além disso tenho a certeza que ele vai surpreender algumas pessoas no paddock, porque já testou a moto e mostrou-se bastante rápido”.
Quanto ao seu futuro no MotoGP, Cal Crutchlow não tem dúvidas que não pretende ficar ligado ao Mundial um dia que deixe de correr. “Eu não quero continuar como director de equipa ou simplesmente voltar para o paddock para estar ali só por estar. Actualmente temos muitas pessoas no paddock, de pé, sem motivo para ali estarem. Eu não quero isso. Já pensei em ajudar outros jovens pilotos, mas acho que eu sou demasiado rigoroso com eles, e sei bem o quanto trabalhei para chegar onde cheguei. Adoro o MotoGP, mas acho que não quero estar no paddock depois de me reformar”, afirmou Cal Crutchlow.