MotoGP – Cal Crutchlow: “Estaríamos numa boa posição se tivéssemos de competir amanhã”

Por a 15 Fevereiro 2017 16:59

O piloto britânico foi o melhor piloto privado durante o primeiro dia de testes oficiais do MotoGP no circuito de Phillip Island. Cal Crutchlow colocou a sua Honda no quinto posto a 0.568s de Marc Márquez e confirmou a progressão entre os ensaios de há 15 dias em Sepang e a chegada à Austrália.

 O bom desempenho registado numa pista onde venceu o ano passado, deixa Crutchlow confiante. “Sinto-me bem se tivesse de realizar uma corrida amanhã. Penso que iríamos ficar numa boa posição. Contudo teríamos também mais dificuldades do que num fim de semana normal porque perdemos muito tempo em encontrar o rumo certo. Com a moto que estávamos a utilizar em outubro já sabíamos o que era preciso fazer”.

Depois da Honda ter sentido algumas dificuldades em Sepang, o melhor piloto satélite da última época aproveitou para elogiar o trabalho da casa nipónica que mediou os dois ensaios. “Estamos contentes, pois a Honda trabalhou muito. Tenho a certeza de que vão trabalhar ainda mais para o teste do Qatar”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x