MotoGP – Cal Crutchlow: “Deveria ter obtido a pole”
Não teve vida fácil Cal Crutchlow na qualificação do GP da Malásia em Sepang. Obrigado a realizar a Q1, o piloto britânico conseguiu apurar-se para a Q2, onde uma queda acabou por prejudicar o seu desempenho. Porém o homem da LCR Honda ainda foi a tempo de ser o melhor piloto satélite e terminar no quinto lugar numa qualificação realizada com condições mistas.
No entanto Crutchlow, que já este ano venceu duas corridas acredita que podia ter feito mais. “Estou desapontado, pois poderia ter conquistado a pole. Cometi um erro. Estava a tentar obter boas sensações com o pneu e estava pensar em atacar na volta seguinte. Os pneus não estavam a funcionar bem ao contrário do que aconteceu na quarta sessão de treinos livres. Quando caí os avanços ficaram dobrados e quando regressei à pista pensei que iria cair novamente”.
Já sobre as expectativas para a corrida de amanhã Cal Crutchlow confessou ter um “bom ritmo com a pista seca. Contudo hoje tivemos um problema e depois sofri uma queda. Veremos o que conseguimos fazer amanhã”.