MotoGP: Bradley Smith quer lutar pelo top 10 no GP da Áustria
O piloto da KTM está motivado para o reinicio da temporada e optimista face à prestação da sua RC16 na segunda metade da temporada que arranca dentro de uma semana no circuito de Brno na República Checa.
Em entrevista à Speedweek, Bradley Smith, revelou que quer lutar por um lugar entre os 10 primeiros no GP da Áustria que terá lugar em Red Bull Ring, já a 13 de agosto, uma prova importante para a equipa: “Quero fazer o meu melhor resultado desta temporada em Spielberg. Um top 10 seria maravilhoso, mas não devemos criar expectativas irrealistas. 2017 é a primeira temporada de MotoGP para a KTM. O projecto tem feito grandes progressos, temos superado todas as expectativas”.
Bradley Smith sabe que para realizar uma boa prova em Red Bull Ring vai ter de ter de trabalhar bem na afinação da sua RC16 até porque se trata de uma traçado muito exigente. “O GP da Áustria tem lugar num circuito muito exigente em matéria de travões já que temos 10 curvas e cinco delas obrigam a travagem muito fortes. Ou seja temos 50% de travagens muito exigentes e tem de ser nesta área que teremos de trabalhar para conseguir um bom resultado”.