MotoGP – Bradley Smith: “Foi uma desilusão a KTM não ter pontuado”
A primeira prova da temporada ficou marcado pela entrada a tempo inteiro da KTM na classe rainha, depois da presença o ano passado de Mika Kallio como ‘wildcard’ em Valência. Numa fase em que a moto de Mattighofen, a RC18, está ainda em clara fase de desenvolvimento, Pol Espargaró e Bradley Smith rodaram durante todo o fim de semana longe dos lugares da frente e terminaram a corrida em 16º e 17º, respetivamente, ou seja fora dos lugares pontuáveis.
No entender de Bradley Smith esta foi uma pequena desilusão para toda a equipa. “O objetivo era somar pelo menos um ponto e estivemos muito perto de atingir essa meta. Por isso foi uma desilusão ter ficado em branco. O Pol ficou apenas quatro segundos do 15º pelo que se tivéssemos realizado o quarto treino livre e a qualificação muito provavelmente as coisas teriam sido diferentes”, concluiu o antigo piloto da Tech 3.
Na Moto2 também estava em estreia e ficou em 4º !! Ponham lá o Mig na moto do Pol, nem precisam de trocar os números e vão ver a diferença. Aquela moto até já parece o Mig no MotoGp (não sei como vai ser pró ano, atenção Pol que as opções numéricas vão ficar curtas para o teu lado!)