MotoGP, Aragão: Cal Crutchlow pronto para o regresso e de bom humor
Como Andrea Dovizioso encerrou a sua carreira no Grande Prémio de Misano, Cal Crutchlow assumirá a Yamaha YZR-M1 com as cores da WithU-RNF em Aragão no próximo fim-de-semana e até ao final da temporada.
“Dovi” acha que sabe que não fez um grande favor a Cal ao fazê-lo. “Ainda não o vi – e isso provavelmente é uma coisa boa”, disse o italiano em Misano. “Porque eu deveria ter ouvido muito do Cal com certeza, que deve estar muito tranquilo de pantufas em casa”.
Cal Crutchlow terminou a sua carreira de piloto regular no MotoGP após a temporada de 2020, mas o britânico também foi piloto de teste e reserva da Yamaha no ano passado, disputando os dois Grandes Prémios em Spielberg em 2021 na então Petronas Yamaha para substituir o lesionado Franco Morbidelli. Em Silverstone e Aragón, mudou-se para a equipa de fábrica da Yamaha quando Maverick Viñales teve de ser substituído lá.
O britânico não apareceu durante os dois dias de testes em Misano na semana passada, mas o piloto de 36 anos, o piloto mais velho do MotoGP, disse em tom de brincadeira nas redes sociais: “Deveria twittar hoje que temos ‘semana de corrida’ e postar uma foto do avião no Instagram na quarta-feira? Esqueci-me do fazer”.
Uma coisa é certa: os fãs do MotoGP podem esperar o regresso do seu humor britânico.