MotoGP: Andrea Iannone terá estado reunido com responsável da Pramac
Após mais um mau desempenho aos comandos da Suzuki GSX-RR, surgiu no paddock do Mundial a notícia de que poderia estar no pensamento de Andrea Iannone a ideia de abandonar a marca de Hamamatsu na qual ingressou esta época e com quem possui contrato até ao final de 2018.
Porém este cenário foi negado pelo próprio Iannone bem como pelo chefe de equipa, Davide Brivio. No entanto a publicação espanhola ‘Marca’ avançou hoje com a notícia de que Andrea Iannone terá estado reunido durante o último fim de semana, aquando do Grande Prémio da Catalunha, com o proprietário da Pramac Racing, Paolo Campinotti. O objetivo deste encontro terá sido perceber qual a hipótese de Iannone rumar à formação satélite da Ducati em 2018.
A hipotética mudança de Andrea Iannone não é um cenário de descartar, pois tanto Danilo Petrucci e Scott Redding, os atuais pilotos da equipa italiana, acabam contrato no final do ano e até ao momento ainda não se falou sobre uma hipotética renovação do vínculo contratual destes dois pilotos. Resta aguardar pelos próximos episódios de uma ‘Silly Season’ que está agora a arrancar.