MotoGP: Andrea Dovizioso rejeita primeira proposta da Ducati
Por mais do que uma ocasião os responsáveis da marca italiana já vieram a público dizer que pretendem renovar o contrato dos atuais pilotos que representam a formação oficial: Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo.
Porém no caso de Dovizioso este processo negocial parece não ter começado da melhor forma de acordo com o site ‘Motorsport.com.’ Isto porque o piloto italiano rejeitou a primeira proposta para a renovação do vínculo, que termina em 2018, e o cenário parece não ser o melhor. Pois segundo palavras do seu agente, Simone Battistella. as partes envolvidas estão longe de chegar a um acordo final.
Parece que falta chegar a um acordo em termos da remuneração a receber, pois ‘Dovi’ pretende um aumento salarial, ainda para mais depois das recentes exibições que tem vindo a protagonizar. Basta relembrar que é o atual vice-campeão do mundo e em 2017 discutiu o título mundial com Marc Márquez até à última corrida do ano.
“Tivemos uma reunião com a Ducati e dissemos que precisamos de continuar a trabalhar para fazer o Andrea senti-se confortável. Dovizioso não está a pedir algo de extraordinário. Só quer receber o que merece tendo em consideração o trabalho que está a fazer. Mas, neste momento, não estamos próximos de um acordo”, disse Simone Battistella.