MotoGP – Andrea Dovizioso: “A Ducati não acreditava muito em mim”

Por a 28 Março 2018 11:29

Desde a época passada que Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo são companheiros de equipa na Ducati. E a verdade é que nesse período os resultados obtidos pelos dois pilotos têm sido bem diferentes.

Se por um lado Dovizioso está na melhor forma da sua carreira e luta sistematicamente pelo primeiro lugar, já Lorenzo tem apresentado dificuldades de adaptação à equipa de Borgo Panigale e tarda em mostrar a forma que exibiu durante anos sucessivos na Yamaha.

Em declarações à publicação espanhola ‘Marca’, Andrea Dovizioso falou do modo como viu a chegada do tricampeão do mundo de MotoGP. “O início da aventura do Jorge na Ducati foi positivo para mim, pois vi esta situação como um desafio. Estava claro que a Ducati não acreditava muito em mim e apostava tudo no Jorge. No entanto não dei importância a esse assunto, pois não tinha dúvidas de que a Ducati iria me colocar tanto a mim como a Lorenzo no mesmo plano técnico. O que me limitei a fazer foi a dar o máximo. Não sou um piloto que crie problemas, uma vez que tento fugir deles”, disse o transalpino.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x