MotoGP – Álvaro Bautista: “Que mais tenho de fazer, ganhar corridas?”

Por a 16 Julho 2018 12:28

Aos 33 anos o piloto de Talavara de la Reina está na iminência de perder o seu lugar em MotoGP, categoria onde já compete desde 2010.

Pressionado por esse facto, Álvaro Bautista realizou no Grande Prémio da Alemanha, em Sachsenring, a sua melhor exibição do ano até ao momento. Competitivo desde os treinos livres, o experiente piloto espanhol culminou esse trabalho com um saboroso quinto lugar na corrida. Aí aos comandos de uma Ducati Desmosedici GP17 ficou à frente dos pilotos oficiais de Borgo Panigale, Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, que depararam-se com o problemas de aderência no pneu traseiro.

Apesar da excelente exibição, Bautista continua a pensar que não será fácil prosseguir entre a elite do motociclismo mundial. “A decisão não está nas minhas mãos. Não sei o que tenho de fazer mais. Ganhar corridas? Não tenho que demonstrar nada a ninguém. Faço o meu trabalho como sempre e não porque estou em vias de ficar sem equipa. Vou dar o máximo até ao final da época”, disse o piloto da Ángel Nieto Team à publicação espanhola ‘Marca’.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x