MotoGP, 2021: Red Bull vai ser patrocinador titular do GP da Austrália

Por a 16 Fevereiro 2021 20:00

O promotor do Mundial Dorna anunciou hoje terça-feira que em 2021 a Red Bull será a patrocinadora do GP da Austrália em Phillip Island pela primeira vez

A Red Bull e a Dorna prolongaram a sua parceria de longa data, que se reflete na jovem série “Red Bull MotoGP Rookies Cup”, já no ano anterior até 2024

Como parte deste acordo, o gigante da bebida energética será o patrocinador do GP de Motociclismo em Phillip Island pela primeira vez em 2021, oficialmente designado agora o Grande Prémio Red Bull da Austrália de MotoGP.

Como lembrete, o GP de Phillip Island está agendado para 22 e 24 de outubro de 2021, mas a realização dos GP no Oriente depende do desenvolvimento da pandemia do Covid.

A realizar-se, seria o primeiro GP de casa do atleta da Red Bull Jack Miller como piloto de fábrica da Ducati.

Pau Serracanta, Diretor-Geral da Dorna Sports, disse:

“O GP da Austrália é sempre um clássico. Ver a Red Bull atuar como patrocinador do título será uma honra para o MotoGP. Nestes tempos imprevisíveis, a base para uma parceria de sucesso é que trabalhemos juntos para encontrar a solução perfeita para ambas as partes.”

“A cooperação entre a Red Bull e a Dorna remonta a 2005 e está a tornar-se cada vez mais encorajadora. Somos co-organizadores da Red Bull MotoGP Rookies Cup há 15 anos, a Red Bull é uma parte essencial do Campeonato de MotoGP eSport, da Asia Talent Cup e do GP da Áustria no Red Bull Ring, juntamente com a ServusTV, a nossa parceira de transmissão na Áustria e Alemanha.

Estou muito satisfeito por agora expandir o portfólio do nosso sucesso conjunto com o GP da Austrália 2021.”

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alessandrohansenvargas
alessandrohansenvargas
3 anos atrás

Tá explicado!
Aí foram os recursos drenados da Tech3…
Ao meu ver uma baita sacanagem, pois Poncharal esteve 20 anos com a Monster e deixaram para abraçar a KTM, mudando para as cores taurinas, a qual não fez cerimônia para deixar órfã a equipa após o seu melhor ano em MotoGP, com duas vitórias avassaladoras do Miguel, uma das quais na casa deles (taurinos e KTM).
Por mais que leio e vejo as justificativas, achei um “golpe baixo” dos taurinos. Ainda bem que a KTM honrou a parada e estampou a Tech3 de “laranja mecânica”.
Pode ser nada no universo dos taurinos, mas em solidariedade a Tech3, eu passei a consumir somente da Monster depois dessa vergonha!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x