MotoGP, 2021, Aragón: Miguel Oliveira 2º da classe nas 24H de Barcelona

Por a 6 Setembro 2021 11:00

Miguel Oliveira, Reinhard Kofler, Ferdinand Stuck e Peter Kox quase ganharam a classe no KTM X-Bow GTX

A vitória parecia na mão da equipa, com a estrela do MotoGP Miguel Oliveira no primeiro de dois KTM X-BOW GTXs True Racing, mas a equipa viria a acabar em segundo e 10º da geral ao perder potência nas últimas 2 horas na corrida ganha à geral pelo Porsche da Herbert Motorsport.

Assim, foi o KTM X-BOW GTX semelhante da Reiter Engineering com o #724, guiado por Horst Felbermayr Jr.,Eike Angermayr, e Mads Siljehaug que recuperou de um furo muito cedo para terminar em 7º lugar na geral e reclamar as honras da classe GTX, a terceira vitória da equipa alemã da época.

O desportivo austríaco liderou a classe toda a prova, exceto duas horas antes de perder a potência na reta de Barcelona durante a noite. A True Racing acabou por recuperar para terminar em 2º lugar na classe, garantindo ao vencedor de MotoGP Miguel Oliveira um pódio de classe na sua primeira corrida de endurance de sempre.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x