MotoGP, 2020: Márquez operado outra vez?
O El Pais diz que Márquez e a sua equipa decidirão se o oito-vezes campeão mundial vai ou não fazer uma terceira cirurgia antes de Dezembro.
O jornal espanhol El Pais noticiou que Marc Márquez da Honda Repsol e a sua equipa decidirão se vão ou não ter que fazer uma terceira operação ao úmero fraturado antes do dia 1 de Dezembro.
Desde que sofreu a lesão na sua horrível queda na Curva 4 nas últimas etapas da primeira corrida de MotoGP da temporada em Jerez, o número 93 não conseguiu correr.
Uma tentativa de regresso ao GP da Andaluzia, poucos dias depois, não foi possível, apesar dos esforços corajosos do espanhol.
E depois de uma segunda cirurgia no início de Agosto para fixar a placa danificada no braço direito, o aguardado regresso de Marc Márquez em 2020, infelizmente, não foi possível.
Agora, o El Pais sugere que o jovem de 27 anos enfrenta uma decisão antes de Dezembro: submeter-se a uma terceira cirurgia ou não.
Claro que, se for necessária outra operação, a participação de Marc Márquez no início da temporada de MotoGP de 2021 seria posta em sérias dúvidas.
Fazemos figas para que o seis-vezes campeão do mundo da classe rainha não considere outra cirurgia necessária, e para vermos a máquina número 93 da Honda Repsol em pista o mais rápido possível.