MotoGP, 2020, Barcelona: Tear Off que causou abandono de Miller em leilão

Por a 28 Setembro 2020 16:00

Jack Miller decidiu leiloar o tear-Off que acabou com o seu Grande Prémio da Emilia Romagna para beneficiar uma instituição de caridade.

Miller não conseguiu terminar a anterior corrida da temporada, em Misano, quando a admissão da sua Ducati chupou uma película de capacete que Fabio Quartararo tinha descartado, que impediu o motor de respirar.

Depois de colocar nas redes sociais uma foto da película de acetato com a legenda “Fabio Quartararo, 20, Perdeste alguma coisa?” com um smile, o australiano trouxe o Tear Off para o Circuito de Barcelona-Catalunha, e colocou-o em exposição na garagem da Pramac Racing.

O Tear off foi assinado por Miller e Quartararo, e está a ser leiloado pela caridade Two Wheels for Life.

O assunto já tinha sido destacado quando o seu companheiro de equipa, Francesco Bagnaia, sugeriu, na conferência de imprensa na Catalunha, que deveria haver regras que regulem onde os Tear Offs podem ser retirados.

Parece que a oferta do leilão virtual já vai em cerca de 1.200 Euros!

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x