MotoE, Grã-Bretanha, Corrida 2: Casadei resiste e bate Granado em Silverstone
Mattia Casadei (HP Pons Los40) foi o vencedor da segunda corrida do Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoE. O italiano cumpriu a distância em 14:07.906 minutos, batendo Eric Granado (LCR E-Team) por 1.108 segundos, com Nicholas Spinelli (HP Pons Los40) em terceiro, a 6.776 segundos.
Casadei e Granado foram os principais protagonistas na luta pela vitória de uma corrida que perdeu quatro pilotos logo no arranque, entre os quais o vencedor da primeira corrida do dia, Randy Krummenacher (para além de Kevin Zannoni, Alessandro Zaccone e Tito Rabat). Casadei e Granado distanciaram-se do restante pelotão, e, pese embora as tentativas do brasileiro, Casadei nunca tremeu e pôde festejar a vitória.
Atrás destes dois, assistimos a uma luta a quatro pelo pódio, com Nicholas Spinelli a conseguir levar a melhor sobre Jordi Torres, que cruzou a meta a menos de dois décimos do italiano. Atrás de Torres, Matteo Ferrari terminou à frente de Hector Garzó, com Andrea Mantovani, Hikari Okubo, Kevin Manfredi e Mika Pérez a fecharem o top-10.