MotoE, Áustria, Corrida 2: Segunda vitória de Eric Granado em Spielberg
Eric Granado (LCR E-Team) foi o vencedor da segunda corrida do Grande Prémio da Áustria de MotoE, depois de ontem também ter vencido a primeira corrida. O brasileiro cumpriu as sete voltas em 11:54.464 minutos, batendo Miquel Pons (LCR E-Team) por 248 milésimos, com Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP MotoE) a ser terceiro, a 428 milésimos de Granado.
Granado, à semelhança do dia anterior, partia da pole position, mas voltou a não arrancar bem, perdendo posições para Mattia Casadei e Matteo Ferrari. Contudo, o brasileiro recompôs-se e conseguiu voltar ao comando da corrida, não o largando mais. De resto, o grupo da frente, para além de Granado, teve Casadei, Ferrari, Aegerter e Pons. Ferrari, contudo, seria penalizado após a corrida por exceder limites de pista.
Mattia Casadei foi assim o quarto classificado, com Alex Escrig a terminar em quinto. Xavi Cardelus foi sexto posicionado, à frente de Hikari Okubo e Hector Garzó. Matteo Ferrari, com a penalização, terminou na nona posição, com Jordi Torres a fechar o top-10.
Granado recupera assim mais terreno para Dominique Aegerter, que continua a liderar o Mundial.