Moto2 – Joan Mir: “A nova moto foi amor à primeira vista”
Joan Mir participou num evento da Estrela Galicia onde falou da sua ascensão ao Mundial de Moto2 na próxima temporada.
O Campeão do Mundo de Moto3, não escondeu que está ansioso por regressar ao trabalho e sublinhou mesmo que a sua nova moto foi um amor à primeira vista.
“A Moto3 que tinha estava um pouco pequena para o meu tamanho e quando testei a Moto2 pela primeira vez, foi como amor à primeira vista. Foi mesmo muito bom e senti-me muito bem na moto. Os quatro dias de testes que realizamos foram muito positivos e por isso estou desejoso de voltar a estar aos comandos da moto, mas também sei que preciso de algum tempo de descanso”, afirmou Joan Mir.
O piloto espanhol que realizou uma temporada de Moto3 notável lembrou que a próxima temporada vai ser um grande desafio já que se trata do seu primeiro ano na categoria intermédia do Mundial. “Estou numa estrutura muito boa, e os quatro dias de testes que realizamos com a moto e com a equipa serviram para me ligar à equipa. É muito importante ter uma boa atmosfera com a equipa e com a boxe. Nesse aspecto fomos melhor do que esperava nestes quatro dias de trabalho. Estou muito feliz por fazer parte desta equipa e ver se podemos crescer juntos nos próximos tempos”.