Moto2 – Aki Ajo: “Miguel Oliveira realizou uma grande corrida”
A Red Bull KTM Ajo não vai esquecer tão depressa o Grande Prémio da Austrália de 2017, prova em que alcançou a sua primeira vitória no Mundial de Moto2, no ano de estreia na categoria.
A vitória de Miguel Oliveira, a primeira do piloto português na classe intermédia do Mundial, e o segundo lugar de Brad Binder, revelou que o trabalho da marca austríaca está no bom caminho e que a sua moto é verdadeiramente competitiva.
No final da prova, Aki Ajo, patrão da equipa de Miguel Oliveira não escondia a sua satisfação pela dobradinha alcançada: “Foi uma excelente corrida, e a primeira coisa que quero fazer é agradecer aos pilotos, KTM, Red Bull, todos os nossos parceiros e à equipa, porque estamos muito felizes por fazer parte de um grande projecto como este ano após ano”.
Ajo aproveitou para reforçar que a KTM realizou, “uma corrida inesquecível, com Miguel Oliveira a dominar desde o inicio da corrida marcando um ritmo constante que lhe permitiu escapar aos ataques dos seus adversários, e o Brad Binder mostrou uma grande evolução e conseguindo um pódio muito difícil e merecido. Esses resultados são recompensa pelo excelente trabalho realizado ao longo da temporada por todas as partes envolvidas “.