Moto2: Miguel Oliveira testou em Aragão
Por estes dias não é só algumas formações do MotoGP que estão no circuito Motorland de Aragão em ensaios privados. O mesmo sucede com a Red Bull KTM Ajo, uma das principais equipas do Mundial de Moto2. A informação foi divulgada através da página oficial na rede social Facebook da equipa liderada por Aki Ajo.
Equipa essa onde pontifica Miguel Oliveira que esteve ontem em pista igualmente tendo a companhia do seu companheiro de equipa Brad Binder. Um dia intenso de trabalho que teve como objetivo, segundo a própria equipa, preparar os próximos Grandes Prémios. Preparação essa que deve ter incidido sobre o desempenho em qualificação que tem sido o grande ‘Calcanhar de Aquiles’ de Miguel Oliveira em 2018.
De recordar que o piloto luso ocupa o segundo posto do campeonato a apenas três pontos do líder Francesco Bagnaia, pelo que é esperada uma aguerrida luta pelo título até ao final do ano.
‘ o desempenho em qualificação que tem sido o grande ‘Calcanhar de Aquiles’ de Miguel Oliveira em 2018 ‘ – eu teria mais cuidado em redigir estas notícias pois quem ler, concluirá que o problema está no Miguel e não na moto, instrumento que de facto tem apresentado sérias dificuldades; o Miguel leva por tabela – para corroborar o q digo, basta olhar para o seu colega Binder, q sendo indiscutivelmente um bom piloto, tem demonstrado ainda mais dificuldades na mesma área.