Moto2: Marc VDS critica localização dos testes
Os testes de preparação para a próxima época de Moto2 e também de Moto3 ficaram marcadas pela sistemática presença da chuva, quer em ensaios de carácter oficial ou privado. Isto apesar dos testes não terem saído de Espanha, mais concretamente de Jerez e Valência, locais que à partida não são tão fustigados pelo rigor do inverno.
Estes problemas meteorológicos levaram a críticas por parte de Michael Bartholemy, chefe de equipa da Marc VDS, em comunicado oficial do conjunto belga. “Pelo segundo ano consecutivo o tempo não jogou a nosso favor. Talvez seja altura de começar a pensar em novos circuitos para rodar nesta fase do ano. Ainda para mais em 2019 iremos testar um novo motor”, numa alusão aos propulsores Triumph que irão tomar o lugar da Honda, que fornece em exclusivo motores ao Moto2 desde o início desta denominação para a categoria intermédia.
Apesar das críticas Bartholemy garante que a Marc VDS, que também compete em MotoGP, está “preparada para a nova época”, que arranca na próxima semana no circuito de Losail (Qatar).
- Tweet
-
- Pin It
-
Moto2: Yamaha VR46 Master Camp, o capítulo final14 Novembro 2024 12:04
-
Moto2: Agius e Moreira discutem o título de melhor estreante10 Novembro 2024 12:21
-
MotoGP: Moto2, Barry Baltus será companheiro de equipa de Canet pela Fantic Racing8 Novembro 2024 10:52
-
Moto2: Fermín Aldeguer foi operado com sucesso4 Novembro 2024 09:56