Moto2: Dynavolt GP apresentou equipa para 2017

Por a 6 Março 2017 15:30

A Dyanavolt Intact GP apresentou a sua equipa para a próxima temporada do Mundial de Moto2, onde pretende ser uma das maiores formações em destaque. Para além da mudança de um dos pilotos, sai Jonas Folger – que sobe ao MotoGP – e entra Marcel Schrötter, a grande novidade para 2017 é o facto da equipa germânica ter agora como máquina a nova Suter MMX2 por troca com a Kalex que utilizou até ao final da última época.

“Estou muito contente por fazer parte desta equipa, que é uma das melhores do campeonato. Acho que estamos preparados para a nova época depois dos bons testes que temos vindo a fazer. A mudança para a Suter é óbvio que obriga a um tempo de adaptação à nova moto, mas em cada teste que fazemos apresentamos bons progressos. Desde o início que tenho tido boas sensações com  a moto”, referiu Marcel Schrötter.

Já Sandro Cortese, que continua ao serviço da formação germânica, garantiu que depois dos “primeiros testes não existe qualquer arrependimento em relação à mudança para a Suter. Claro que ainda estamos no início deste processo e ainda resta melhorar alguns aspectos, mas ainda temos testes suficientes até ao início da época. Estou também contente por ter o Marcel como colega de equipa, uma vez que já é um piloto que conheço há muito”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x