Moto2: Brad Binder de regresso no GP de Itália
Depois de nova fratura no braço esquerdo, Brad Binder está de regresso à acção no Grande Prémio de Itália, sexta prova da temporada. Por força desta lesão o atual campeão do mundo de Moto3 foi forçado a falhar três Grandes Prémios, que comprometeram a sua adaptação a uma nova categoria.
“Estar de volta à competição é uma sensação fantástica, pois estas têm sido semanas muito longas ao ver as corridas a partir de casa. Estou contente porque depois da terceira operação ao braço penso que demos um importante passo em frente e sinto que o braço está funcionar correctamente. Depois das outras duas intervenções cirúrgicas tive um pouco mais de dificuldades com o processo de recuperação”, afirmou o piloto sul-africano.
Apesar de estar de regresso à competição, Binder reforçou que ainda não está a “100% em termos físicos, mas penso que estou pronto para competir. Sempre me dei bem no circuito de Mugello e para este fim de semana quero apenas testar o meu braço e ver onde estou em relação à concorrência”.