Moto2: Alex de Angelis regressa para substituir o lesionado Xavier Siméon

Por a 23 Agosto 2017 11:13

Quase dois anos depois da sua última corrida no Mundial, então na categoria de MotoGP, Alex de Angelis está de regresso, desta feita ao Moto2, para substituir o lesionado Xavier Simeón aos comandos da Kalex da Tasca Racing no Grande Prémio da Grã-Bretanha, que decorrerá no próximo fim de semana no circuito de Silverstone.

Aos 33 anos o piloto de San Marino volta a uma categoria onde já competiu no passado e na qual somou até ao momento três triunfos. Para Alex de Angelis competir com as cores da Tasca Racing em Moto2 não será nenhuma novidade uma vez que em 2015 Angelis realizou as  primeiras 10 corridas da temporada com a equipa italiana, tendo como melhor resultado uma quinto posto no Grande Prémio da Holanda em Assen.

De recordar também que no último ano e meio o vice-campeão do mundo de 125cc em 2003 esteve a competir no Mundial de Superbikes, mas recentemente foi afastado pela Pedercini Racing devido à falta de resultados.

Quanto a Xavier Siméon, que se fala que poderá rumar ao MotoGP em 2018, continua a recuperar da queda sofrida nos momentos iniciais do Grande Prémio da Áustria e que resultou em lesões no peito e num ombro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x