Moto 2, 2021, Valência: Gardner ou Fernandez, quem será o Campeão do Mundo?
Este fim de semana em Valência, todas as atenções estarão nos dois pilotos da Red Bull KTM Ajo, Remy Gardner e Raul Fernandez… um dos dois será Campeão do Mundo neste final de temporada. Mas é preciso que se diga, que com 23 pontos de atraso, as possibilidades do estreante Fernandez chegar ao título são escassas.
Para Remy Gardner, a 17ª jornada do campeonato do mundo em Portimão foi um avanço importante na luta pelo ceptro mundial. Apesar de uma contusão dolorosa nas costelas devido a uma queda durante os treinos, na corrida o australiano resistiu à pressão do seu oponente espanhol e venceu. Com a quinta vitória da temporada, o piloto de 23 anos aumentou para 23 pontos a sua vantagem sobre o companheiro de equipa e rival Raul Fernandez. Fernández já não pode contar apenas consigo próprio para ser campeão do mundo, tem que esperar que o australiano cometa um erro.
E Remy Gardner olha para o final da temporada em Valência com confiança. “Quero aproveitar o fim-de-semana ao máximo, pois será a minha última corrida na classe de Moto2.” Em 2022, o filho de Wayne Gardner avançará para a classe de MotoGP ao lado de Raul Fernández na Tech3 KTM. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para conquistar o título. 2021 foi a melhor época da minha vida. Junto com esta equipa incrível, aproveitei cada momento. Aconteça o que acontecer em Valência, foi um prazer fazer parte da equipa.”
O Circuito Ricardo Tormo não é uma das pistas favoritas do australiano, embora tenha terminado em terceiro no pódio no ano passado: “Não gosto muito da pista. Mas existem algumas curvas que combinam bem comigo, como a esquerda longa o podemos fazer deslizar muito a moto”.
Mesmo que Raul Fernandez perca a luta pelo título, o estreante da Moto2 mostrou de forma impressionante com onze lugares no pódio, sete deles vitórias, que está pronto para a promoção ao MotoGP no próximo ano. “Vai ser o meu último fim-de-semana com a minha equipa de Moto2, vou sentir muitas saudades. Ainda tenho hipóteses para o título, mas são muito pequenas. Gosto muito do circuito de Valência porque ganhei o meu primeiro GP aqui. Ao todo, 2021 foi o melhor e ao mesmo tempo o pior ano da minha vida. No entanto, foi uma temporada globalmente positiva”, disse o jovem piloto de 21 anos.
gay mature men dating site https://speedgaydate.com/
cleopatra slots https://freeonlneslotmachine.com/
free play slots online https://candylandslotmachine.com/