Miguel Oliveira: “O dia não foi perfeito”

Por a 22 Abril 2016 17:31

Depois de no início de março ter rodado em 1m43,620s na pista de Jerez, durante os testes oficiais do Moto2, Miguel Oliveira obteve hoje como melhor registo a marca de 1m44,027s, obtendo o 21º tempo nas duas sessões de treinos livres no circuito andaluz. Numa pista que conhece como poucas, as performances do piloto da Leopard Racing e do seu companheiro Danny Kent (19º) demonstram como a equipa liderada por Stefan Kiefer está a ter dificuldades em progredir neste início de época.

“Hoje o dia não foi perfeito”, afirmou Oliveira. “No primeiro treino tivemos um problema técnico que nos fez parar mais de metade da sessão, por isso perdemos bastante tempo e a oportunidade de rodar. Já esta tarde fizemos bastantes voltas com um pneu mais macio para ver se nos dava alguma vantagem para a corrida e acabámos por descobrir que a afinação do amortecedor traseiro não é a ideal. Portanto, vamos trabalhar e analisar agora à tarde esse mesmo setting e tentar melhorar para amanhã. Precisamos de fazer uma boa qualificação e trabalhar para a corrida”, referiu o piloto português.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
2 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao
joao
8 anos atrás

não é aceitável que ‘só descubram, em fim de semana de prova, que a afinação do amortecedor traseiro não seria a ideal’ … – o que se passa ?

Simoncelli
Simoncelli
8 anos atrás

a equipa sempre a apanhar bonés!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x