Lorenzo: “Foi um fim de semana para esquecer”
O campeão do Mundo de MotoGP, Jorge Lorenzo, não vai querer recordar por muito tempo o Grande Prémio da Argentina. O piloto da Yamaha que depois de ter conhecido grandes dificuldades para encontrar uma afinação para a sua moto que lhe permitisse lutar pela pole, acabou por cair na fase inicial da corrida sendo forçado a abandonar a prova.
“Foi um fim de semana para esquecer. Tivemos problemas durante os treinos e, finalmente, conseguimos alcançar a primeira linha na qualificação, mas com estas condições e piso molhado em algumas zonas eu não me sentia confortável”.
As condições do tempo não ajudaram em nada o espanhol que não esconde a sua frustração ao sublinhar que: “Eu acho que foi culpa minha. Como piloto não me senti confortável o suficiente para ficar no grupo da frente e eles estavam a arriscar muito . Eu cometi um erro na primeira curva, que era mais complicada, era um canto com zonas mais molhadas do piso e eu alarguei demais a trajetória e acabei por perder a frente e tive que abandonar. As corridas são assim; às vezes ganha-se, outras vezes perde-se. Temos que aceitar e pensar positivo, esquecer esta corrida e pensar no futuro”.
Força LORENZO acredita…….